AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



quarta-feira, 14 de abril de 2010

EXISTÊNCIA NO UNIVERSO

Isa aqui tinha 15 anos e a mãe M.Manuel


A Isa adorava ler Fernando Pessoa e no final do livro escreveu estas palavras.

"Como podes tu, deixares de seres, se a tua imperfeição é mais bela que o mundo real?
Poderás deixar os não-seres, que criaste?

Deixa-me existir.


Quedei-me a pensar como se de chuvas foras...

Guardei-te sem o saber.

Para mais tarde te viver, naquilo que outrora deixei de o ser.

Procurei a tua mágoa noutras existências, para te aprender e me saber.

Guardas que não me conheces?

E é certo isso.

Mas então porque procuras as palavras ocultas que não chegaram a ser escritas?
Aprazam-me as horas nocturnas em que esperas, sem saber o quê.

A angustia que trazes ao deixares o que já foi.
Como te dói, como te sente.

E como esqueces, como se outra tu, outra vida se tratasse.

Sensibilidade demasiada aflorada...ideal pata o teatro que é, esta passagem de não-seres, de existências"


A ISA ESCREVEU ESTA NOTA AOS 18 ANOS...

Sem comentários: