AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sábado, 10 de abril de 2010

GRAÇA LIMA e os seus "SANTUÁRIOS"

DEVA

Quinta do Engenho - Sever do Vouga
"A Luz que cai do Céu"


Quinta do Outeiro - Penafiel
"Vestida de Violeta"


Parque da cidade - Porto
"Consciência da Sombra"

Parque da cidade - Porto.
"Encontro de Almas Gémeas"


Hummmm....posto isto acho que vou ter de me deixar levar por esta maravilhosa energia....."Graça Lima"

1 comentário:

Graça disse...

O que escreveste é sem dúvida pura realidade da tua VIDA, mas temos que ter Grande Alerta, para tudo o que nos rodeia.

Todos os cacos da tua vida, fazem parte dela e fizeram-te crescer, ser uma pessoa diferente, tentando nunca deixar de pensar em ser cada vez mais Humana. È nesta nossa Humanidade que seremos Felizes sempre, pensando sempre nos outros...

Beijos carinhosos da tua Grande Amiga/Irmã
Beijos Amiga