AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sábado, 10 de abril de 2010

MOMENTOS NA VIDA

Um SEGUNDO num "DIA" no tempo

CARINHO

2 comentários:

Graça disse...

ÓH ÓH que Belo...

Os meus vizinhos e Grandes Amigos de há longos anos e o meu Grande...
mais não digo, vê-se!

Obrigada Amiga, por nos colocares no teu Blogger.
Beijos Carinhosos!

Graça disse...

tindna CrundallMAIS UM DIA A RECORDAR...27/05/2012
AO NOVO ESTADO DA MINHA AMIGA..."VÓVÓ"...


"Acaba de nascer uma luz
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
Parabéns pelo Bebê!!!"