AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



domingo, 2 de maio de 2010

MÃE


Mãe é Amor, e Amor é tudo, é o dar e receber, é elevar e ajudar, é acompanhar e abraçar, é o beijar e brincar, é o rir e chorar, é o estar presente nos momentos menos bons e sentirmos o seu calor e a sua vibração, é o não abandonar....Mãe é tudo e é Amor.

Sem comentários: