AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RECENTES deste Portugal

Lola

Nina Carreira e Mariana Carreira ( mãe e irmã do Tiago )

Alda com o Jorge a irem para o trabalho.........

A Filomena e o Modesto

A Aldinha Afonso a dançar e o suor a escorrer.....

Num jantar na Fundação Cupertino de Miranda, amigos do SHY

O Jorge Pereira muito feliz no almoço em Fátima, fomos com o grupo do SHY

A Aurorinha muito bem pintadinha no rosto, não acham?.....que história, só ela sabe, perguntem-lhe...

O que nós adultos fazemos às crianças...mas ficou mesmo "bué da punk"... O meu amigo mais pequenino Afonso.

Luis Reina, muito sensível, passeia pelo mundo e tem registos fotográficos maravilhosos, também trabalha a aguarela muito bem

"Tudo o que uma pessoa pode desejar se encontra no teu ser.
A Alegria, a Felicidade, a Mestria e a Partilha, tudo o que faz parte desse nobre sentimento que se dá o nome de Amizade.
Amizade que se vai construindo ao longo de uma vida, mas que nesta altura tem outro sabor.
Sempre estarás nos meus projectos artísticos e muito mais importante na minha vida.
Para ti e todos os teus umas festas muito felizes e que o novo ano te traga tudo o que de bom desejares para ti e para os teus."

Luis Reina
(Recebida em 26.11.2008)

Aurora Boreal maravilhosa.....trabalha a aguarela muito bem, tem trabalhos lindíssimos e a fotografia nem se fala!

A Maria Luis bem disposta e gozana, ela gosta muito de animais, está sempre a cuidar deles e dá-lhes muito carinho

A Alda no seu trabalho sempre sorridente e pronta a ajudar todos que aparecem

Martha Rodrigues sempre presente, ajudou-me muito....grande amiga

Ni, irmã do António Mendes

Olga e António Mendes, tanto que aprendi com eles......

Sem comentários: