AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FAMÍLIA desde anos 50 até....

Mafalda com o Tiago Carreira

Francisca com o Diogo Novo

Família, pai mãe e filhas Mafalda e Francisca

A minha irmã

Novamente os dois.......Novembro 2008


Já cá em Portugal quando conheci o Luis Alberto (Dezembro de 1974)

Eu na África do Sul

A minha mãe

Tio Luis e tia Gabriela (irmã da minha mãe)

A priminha Aida......com as manas Tonéca e Peti

4 comentários:

Unknown disse...

Está muito giro, sinto-me honrada por fazer parte dos amigos da Toneca
Continua
Beijinhos

filipa82 disse...

Adorei e comovi-me. Sem querer
revivi momentos únicos que passámos
juntas, desde aulas no liceu Ana Costa Portugal, as belissimas festas em LM, enfim e,já cá , tantos e tantos episódios que marcam uma VIDA e uma grande AMIZADE. Beijinhos

Unknown disse...

Que idéia GENIAL Toneka, nem sei o que te dizer que fiquei: BAH!!! Tá fantástico, realmente sinto-me muito orgulhosa com tudo isto, com a Família que Deus me deu. Xi-coração meu anjo.

Francisca Fernandes disse...

Mae muitos beijinhos!!
Gosto muito de ti e muita força!! daqui a um bocadinho já estas boa outra vez....optimismo e és capaz!!
Beijões
da tua filha Francisca