AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PASSADO de Moçambique e de Portugal

O meu amigo de há tantos anos Zé Ricardo de Miranda, vive em Lisboa e é mestre de Reiki, se precisarem dele digam-me.......

Tony P. Oliveira, faltava mas já chegou aqui ao blog, o fundo foi escolha dele...ovinhos, está todo contente porque nunca teve uma foto tão bonita, foi o que ele disse e isso não se discute.

Lau, minha amiga tão poucas vezes que estou contigo...andas sempre com os netos e o tempo é pouco, mas não faz mal, estás aqui no blog e no meu coração

Aida Carlota com a amiga inseparável Becas

" Esta foto foi tirada no alto da Sra. da Conceição, paisagem maravilhosa, em que só me apeteceu agradecer do fundo do meu coração a benção que DEUS me deu para ter olhos e visão para contemplar aquelas maravilhas da NATUREZA."

Graça Queiroz
(Recebida em 28.11.2008)

Tatão Lobo a preparar-se para uns petiscos em Espanha, e.....

......aqui está ela com o João no petisco

António Pedro com a minha irmã, em 8 de Fevereiro de 2007

Meus amigos António Pedro Queiroz, Graça e eu

A Luisa Mota integrada numa paisagem linda junto ao Marão

A mãe com as suas filhas, Ana Catarina e Maria Domingas

Gracinha, Domingas e eu no Algarve em casa da Ana Maria

A grande amiga Graça Queiroz com o Luis

Sra. Idalina uma amiga de há tantos anos em minha casa sempre presente numa ajuda constante sem faltar com nada......

O "grande" Luis Ogando

Eu com a Anita Cabral

Olá Isabel sempre sorridente, grande amiga de tantos anos daquelas terras longínquas.....

O meu grande amigo Luis Perdiz com a sua mãe em Moçambique, lembro-me muitas vezes deles

Algumas do nosso grupo de Moçambique, Anabela Perdiz, minha irmã, eu, a Sandra Sorgentini, e a Marina F. da Conceição

Eu com a minha amiga Sandra Sorgentini, tantos anos passaram depois de ter saído de Moçambique em 1974, mas aqui estamos juntas novamente (Setembro de 2005)

6 comentários:

Graça disse...

LINDO,LINDO...
Sem palavras...
Obrigada por teres incluído a família toda, (que me comoveu).
Eu já sabia da grande amizade recíproca, mas nunca é demais dizê -lo e sabe-nos sempre bem saber como somos acarinhados pelos amigos.
O "netinho" está o máximo parece um pank...
Tu és uma abençoada, pois és uma sábia/iluminada para estas coisas e não só...
ADOREI!
UM Beijão para Carinho(MIO)com Amizade.

Unknown disse...

Muito bem, Tonequinha ... Esta lindissimo , com o passado e presente , em que eu e o meu filho estamos incluídos ... Um beijo muito muito grande para a grande amiga de quase toda a minha vida , a minha segunda MÃe !

Carol disse...

Eu estava no google a procura da Sandra Sorgentini quando apareceo este blog. Eu passei ums anos en LM e andava na escola em Africa du Sul com a Sandra.Eu gostava muito renover contato com ela. Eu chamavam Carol Mitchell.
I have been looking for Sandra Sorgentini for a very long time. I lived in LM and Sandra and I went to Maris Stella Convent in Durban until 1970: Please ask her if she would like to contact me after all these years.

Amizade disse...

Carol, vou tentar saber o contacto da Sandra, sei que está na Austrália mas neste momento não tenho o contacto dela, dá-me o teu email por favor

Carol disse...

I don't know if you have received my mail but just in case here is my email address:
carolmitchell.gomes11@gmail.com
Thank you for trying to contact Sandra. I have been trying to find her sister, who I believe is in SA but no success.
Muito obrigada Carol

becas disse...

AMEI ver estas fotos e kual a minha surpresa ao ver a minha Bekitas...ahaha...shclup-schlup