AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OS NOSSOS OLHOS.....

Estes são os Olhos de grandes Amigos......... Huskinho e Bekinhas

e mais e muitos mais....OLHOS

TODAS AS NOSSAS ALMAS ESTÃO ESCRITAS NOS NOSSOS OLHOS
(Edmond Rostand)

Digo muitas vezes......-Falemos uns com os outros olhando sempre nos olhos.....
OLHOS nos OLHOS,
e sentirão de verdade a abertura e a transparências das "ALMAS"

2 comentários:

becas disse...

vou-te mandar os 'olhos' da Becas ke esta foto tá xururu.
Claro ke os olhos falam FUNDO
bjkas

becas disse...

tan guapetona ke esta mi Bekinhas...jajajajuuuaaaa e a SAUDADE do Huskinho kido agora um 'anjinho no céu' - em nome da Becas, obrigada Toneca pela 'honra'!