AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



domingo, 18 de outubro de 2009

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

O grupo que se juntou no dia 18 de Outubro 2009
RIA SLOF, ROSA MARIA ARRUDA (a Facilitadora) ANA GABRIELA, EU, CONCEIÇÃO e a MÓNICA VALLE

3 comentários:

Anónimo disse...

AMEI ESTES 'GRANDES' SORRISOS e FRATERNIDADE KE SE »SENTE« NO 'AR' e claro nas carinhas bonecas!!! Gorda beijoka e para todas deste BELO GRUPO! Mostra mais fotos Tonekita.xxxx

Anónimo disse...

esta msg foi da tua priminha Aidecas mas nãoconsegui fazer de outro modo BIG XI!

Aquarela disse...

Olá Antonieta... venho desejar-lhe um ano 2010 cheio de Luz ... Amor... e Alegria!

um beijinho
ana claudia