AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



terça-feira, 28 de julho de 2009

JOVENS AMIGOS

UM CARINHO






Inês, Diogo, eu e a Mónica

Ana, Inês, Mónica e Diogo

Todos mais a Sónia

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e complexo.
Reconheço meu corpo como um bom amigo.
Cada célula do meu corpo possui Divina Inteligência.
Ouço o que ele diz e sei que seus conselhos são válidos.
Estou sempre seguro e Divinamente protegido e guiado.
Escolho ser saudável e livre.
Tudo está bem em meu mundo

(Retirado do livro "Você pode curar a sua vida" de Louise Hay)


Eu e a Ana Ferreira

Aos meus jovens amigos da fisioterapia.....aqui vai um pensamento de Omraam Mikhael Aivanhov

"A saúde é uma das principais preocupações dos humanos, mas, ao mesmo tempo é-se obrigado a constatar que eles não fazem grande coisa para a conservar. Eles bem podem dizer «Eu quero a saúde», mas não, dir-se-ia mesmo que inconscientemente fazem tudo para adoecer. Se eles procurassem a saúde, se a amassem verdadeiramente, seriam saudáveis, pois nada resiste ao amor. É ele que nos diz o que devemos fazer para obter aquilo que desejamos. Sendo assim, eu digo a todos aqueles que procuram a saúde «Primeiro amai a saúde! E esse amor inspirar-vos-á as melhores decisões para a obter».

Sem comentários: