AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



quarta-feira, 29 de julho de 2009

CONSTRUÇÃO DE UMA MANDALA...nas Residências Montepio











2 comentários:

adrobat disse...

Depois dos amáveis comentários que deixou no meu blog, tinha que passar por aqui! Em boa hora o fiz, pois gostei muito de ver este "contentor" de optimismo e esta "plantação" de amigos.
Como vivo no Porto pode ser que um dia destes nos encontremos em Leça...
Deixo o comentário neste post porque gostei muito da aguarela no final.
Cordiais saudações

becas disse...

Lindo MANDALA!