AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

COMEÇARAM A CHEGAR.....quero muitas fotos e comentários vossos

MUITAS SÃO AS VERDADES QUE CONDUZEM A UMA ÚNICA VERDADE!
(Zé Ricardo de Miranda)
A Fátima Ernesto irmã da das "pernas....aqui a de baixo".....estou à espera Fátima de mais fotos .....
A Graça Queiroz a caminho de Santiago de Compostela, olhem para as pernas dela, nem de bengala....."coitadinha" como aguentou, o pior foi o que se passou no mês a seguir só gemia porque lhe doiam as pernas......

Já viram estes dois compinchas....! Ria Slof e Ronnie Newman num retiro de Meditação Transcendental em Dezembro de 2008 no Convento de Carmelitas em Avassadas - Marco de Canaveses.

"Não sei mais que dizer.. foi maravilhoso... carregamos baterias e libertamos stress. O trabalho e a coerência do grupo foi fantástico."
(Ria Slof)

Como podem ver a meditação só lhes faz bem....à simpatia, à amizade, ao acolhimento e à alma. Mais....este jovem o Ron é um excelente cozinheiro, percorre os países e coloca na mesa óptimas iguarias, a Ria ajuda muita gente, tem um dom muito especial.....e mais não digo senão...

"Sabem amigos quero vos dizer que a Dra. M. Luis tratou sempre muito bem de mim, dava-me sempre umas bolachinhas quando ia ao consultório, só não gostava das picas......mas eu gostava muito dela, HUSKY"

Aqui estão eles...M. Luis Salgado e Francisco T. Mota, até que enfim demorou, ao fundo na parede animaizinhos amigos, sabem porquê? Esta foto foi tirada na Clínica Veterinária.

Pelo rosto da M. Luis vê-se logo que é uma excelente veterinária e muito amiga dos animais, e o Francisco um excelente companheiro....e esta!

1 comentário:

Graça disse...

Pois é Amiga "da Onça", queria ver-te a ti naqueles caminhos...a pic e a descer ou vice versa. Não irias de pernas tortas, mas sim de pernas para o "AR". Ainda gozas....
Não penses que os meus joelhos já estão curados, não estão não Amiga, por muito trabalho que tenhas tido com o tratamento!!!!
O B R I G A D A por seres minha amiga mesmo da "ONÇA"...