AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



domingo, 7 de dezembro de 2008


"AQUELES QUE PASSAM POR NÓS, NÃO VÃO SÓS, NÃO NOS DEIXAM SÓS, DEIXAM UM POUCO DE SI, LEVAM UM POUCO DE NÓS. "
SAINT EXUPERY

1 comentário:

Graça disse...

Que palavras mais verdadeiras!
Eu sinto-as na minha Vida, Amiga.
Sem dúvida:
"Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós..."

É preciso é estarmos "Atentos aos Sinais".