AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sexta-feira, 7 de maio de 2010

BECAS

"Foi crescendo em mim até que foi toda minha e eu passei a ser toda dela; agora poderei viver sem ela,
mas valerá a pena?"
Aida Botelho de Sousa

Há muitos animais com um raciocínio muito apurado, com compreensão e agradecimento para quem os cuida e ama, pois eles sabem amar, ajudar e salvar muitos seres, eles não abandonam, são reconhecidos e sabem dar carinho e receber, acompanham os seus amigos para todos os lugares para onde vão, e sabem se comportar bem, não incomodam e são felizes e alegres. Que mais é que o ser humano quer de uma companhia tão bela com estas qualidades a viver connosco.....? Nada tudo é perfeito, agora só fica a recordação e a alegria de termos tido esta linda passagem e oportunidade na nossa vida de termos podido lidar com um ser tão belo no meio de tanta desgraça que nos rodeia....

Este "ser" é cadelinha linda que dá por o nome de BECAS, já não está entre nós mas continua a existir no nosso coração.

1 comentário:

becas disse...

obrigada minha tão querida prima Tonekita! correm-me lágrimas ao ler esta homenagema a esta minha 'filha' que tb foi uma doce cachorrinha, mas companheira em tudo - juntas dançamos, sofremos, brincamos,rimos, viajamos, tudo partilhamos e muito amamos em 13 anos! a minha saudade é indescritível pois foi-se-me a 'outra metade' de pois da metade se ter ido com a minha Mãe - e assim fiquei...apenas fraco físico!