AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



sábado, 21 de janeiro de 2012

TEDxDaLuz - Robert Happé - Servindo a onda da luz

1 comentário:

Graça disse...

Bela palestra...
O despertar Consciências!!!

Na minha mente presiste o pensamento..."AMOR"!!!

O que mais falta faz ao nosso Planeta Terra... "AMOR"!!!

Para o Ser Humano ser Feliz... falta..."AMOR"!!!