AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



segunda-feira, 15 de março de 2010

OFICINA DE MANDALAS






Mandala é a palavra sãnscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. Toda a Mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e actualização de um tempo divino.

(Retirado da Wikipedia)

1 comentário:

Aquarela disse...

Olá Antonieta
com pena minha não tenho conseguido estar nos eventos que têm promovido depois daquele que foi adiado, estive em Madrid em trabalho e vou agora para Bruxelas na proxima semana, mas terei mais oportunidades, com certeza!

Obrigada pela sua visita... e quanto á exposição do clube literario gostaria de a ver por lá! Se lhe for possivel!

Se me permitir, falarei com a Isabel Damião, do clube Literario, para ver se agendam uma exposição sua, não sabem o que estão a perder! Senão já o teriam feito, com certeza! ela é muito acessível!

a questão é ter de se agendar com muito tempo de antecedência, porque está sempre cheia a agenda do clube.

Vou falar com ela nesse sentido.

Um abraço e tudo de bom, começando pela saude e alegria!

beijinhos
claudia