AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



domingo, 13 de setembro de 2009

PASSADO....PRESENTE....

(foto do passado... não muito longo.....era gira não era?)

Uma libertação violenta, uma procura de calor, amor e prazer, um viver estonteante,
momentâneo e fugidio, o estar no "segundo" do tempo, o absorver o "todo" e no dia
seguinte....... o "nada" e "tanta coisa" também.

Eu sabia....!
E hoje continuo a saber, sou Feliz, uma felicidade tão grande que não há palavras para a descrever.
Depois destes meses descobri também que estou plenamente VIVA e sei que nada irá
interferir nesta minha Essência. Agradeço ao meu físico pela sua beleza e pelo seu ensinamento tão agressivo e necessário.

OBRIGADA Físico e todo o envolvente!
(Antonieta Castro)

4 comentários:

Graça disse...

AMIGA

NAO SEI SE SOU PASSADO... SE SOU PRESENTE... NA TUA VIDA, O QUE EU SEI É QUE A NOSSA AMIZADE É PROFUNDA, BELA, COM MUITA CUMPLICIDADE.

BEIJOS

becas disse...

Querida, é isso a vida, cheia de ensinamentos: uns agressivos, outros nem tanto, mas todos necessários, pois são 'eles' que nos fazem crescer, amar, rir, brincar e sofrer = VIVER!
Um enorme beijo minha prima tão Querida e ser humano tão doce, creativo e talentoso!

Aquarela disse...

Ola Antonieta...
Pelo pouco que tive oportunidade de conhecer... e pelo que me vai chegando pelo seu blog... tenho a certeza que tenho muito a aprender consigo... aprender a ser bonita, plena e feliz...aprender a ser grata pelo bem mais precioso, a vida!

becas disse...

GIRÍÍÍÍÍSSIMAAAAA ...pinta o cabelo e ficas igual Mil kisses