AMIGOS, vocês foram para mim a natureza bonita, a mata pura que se abriu e me limpou, arrumou…..agora não posso deixar que me levantem muros à entrada do Sol da minha vida, e tendo compreendido isto tenho que me encontrar alerta e indiferente simultaneamente a tudo que possa se aproximar de mim, sinto que tenho que aprender muito, mas tudo irá acontecer o melhor possível.





Posso desaparecer um segundo, anos, ou vidas eternas…….mas tens sempre um lugar no meu coração, porque sinto sempre a tua existência, a tua vibração.



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EU SINTO ASSIM...!


2 comentários:

Graça disse...

"EU TAMBÉM SINTO ASSIM..."

PALAVRAS PARA QUÊ?

É O QUE SENTIMOS E VIVEMOS QUE TEM INTERESSE NESTA VIDA...

SER FELIZ COM O QUE TEMOS E SOMOS...

AJUDAR QUEM PRECISA...

AMAR E COMPREENDER OS "OUTROS"...

Aquarela disse...

Que belas pinturas... parabéns pelo dom abençoado de nos fazer sonhar quando olhamos as suas aguarelas...

um beijinho.
tudo de bom!
ana claudia